segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Temporada de casamentos




DSCF5308 - コピー
Eu e meus filhos

DSCF5468
Minha boneca Hayssa.
Ca estou outra vez ,hoje falando de casamento,  esse ano esta sendo uma benção!!No inicio do ano foi profetizado que 2011 seria de realizações, e esta sendo mesmo tantas coisas boas acontecendo comigo e com pessoas próximas a mim !E hoje falo sobre o casamento da Micheli e do Saulo que sao os “patrões “do meu esposo .Sempre falo que esse emprego que ele arrumou foi providencia divina, pois na época  estava o maior desemprego ,aqui no Japão principalmente para homens,mas eu tive fé ,orei e pedi que Deus abrisse uma porta de emprego para o meu esposo ,e Deus e tão maravilhoso, que providenciou tudo tão rapido !Um rapaz que e cristão ,por sinal , e que o meu esposo , havia encontrado apenas uma única vez  ha 1 ano atrás, no parquinho , onde ele foi levar a Hayssa para brincar.Um mês apos minhas orações: Esse rapaz bateu  aqui na porta de casa ,e falou sobre esse serviço ,que tinha apenas uma vaga ,e exigia vários requisitos: como fluência na língua japonesa ,experiência em eletricidade ,noções de engenharia, etc..... E meu esposo não tem nada disso ,mas Deus e fiel, e nos capacita a fazer coisas que nem imaginamos,  quem não entende acha que isso e bobagem ,mas porem ,PARA QUEM ENTENDE , sabe que o nosso Deus e tremendo e fiel para cumprir !!!O meu esposo ficou super feliz e ansioso com a oportunidade ,e desde o começo já estava confiante ,pois tinha enviado o c.v  para  outras empresas ,que não era tão atrativas, e os salários muito baixos,e não tinha sido aprovado.E ele  mesmo profetizou ,que o que Deus tinha preparado, pra ele, era bem melhor , (ele não e convertido ainda mas falta pouco)    e foi mesmo ,o emprego e ótimo e o salario então nem se fala ,mas o melhor e que os patrões nem parece patrões ,parecem mais uma família ,sempre estao se reunindo com os funcionários para confraternizações. e sempre dando , toda assistência necessária .Eles poderiam ser muito metidos , pois  tem muita grana ,mas que nada, sao super .simples !E tratam as pessoas de igual pra igual ,e quando os funcionários, ficam doentes, eles entendem e não mandam embora ,o que e raro aqui no Japão ,pois a maioria das empresas não pensam no bem estar dos funcionários, tem casos de japoneses, que ate morrem de tanto trabalhar ,e serio gente!!E se a pessoa falta no serviço ,eles mandam embora mesmo sem do, nem piedade!!! Nao  querem  nem saber dos seus problemas, só querem saber  saber de produção ,não estao nem ai se voce esta doente ou não !Já na família “Pirapora “(esse e o nome do grupo) e tudo diferente eles visam em primeiro lugar o bem estar do funcionário !E com uma grande oportunidade de quando decidirmos regressar ao Brasil ele pode ser transferido para a filial que eles tem no Recife com salários bem atrativos !Só tenho que agradecer a Deus pelos milagres que tem operado em minha vida e que ainda ha de operar !Quem me conhece a algum tempo sabe das minhas lutas, e que não foram nada fáceis ,se eu não tivesse Jesus na minha vida nem sei o que seria de mim !Como Jesus diz ele enxugara todas as lagrimas !Parabéns para o Saulo e para a Micheli ,que esse casamento seja muito abençoado e que Deus de muita sabedoria para os dois saberem lidar com os problemas  que surgem no  dia a dia .A cerimonia religiosa foi realizada no sábado dia 16/7 em um lugar lindo paradisíaco ,um resort que fica nas montanhas ,um lugar lindo de viver, e pasmem! fica a apenas 10 minutinhos da minha casa ,  moramos perto de lugares tão lindos e nem sabemos!A cerimonia foi linda ,e emocionante , toda celebrada em Japonês ,chorei demais ,sempre choro em casamentos !!Depois da cerimonia, teve a recepção em um salão fechado,tudo muito bem organizado ,nos mínimos detalhes !E a festa prossegui-o ate as 19 horas, tudo na mais perfeita harmonia ,as crianças brincando,felizes !sem bebedeira ,DSCF5495 sem ninguém fumando la dentro do salão ,o que prova que para sermos felizes não precisa de bebidas nem de nenhum tipo de  droga.  DSCF5348 DSCF5372 DSCF5378 DSCF5344 DSCF5324   DSCF5484DSCF5394   DSCF5339DSCF5326     DSCF5373                 DSCF5399 DSCF5311
DSCF5307 - コピー

Nenhum comentário: