domingo, 31 de julho de 2011

Temporada de aniversários


Olá amadas (os)
Esse mês será bastante corrido,varias pessoas da família apagando velinhas .Mas hoje a homenagem vai para uma pessoa muito especial :Minha querida sobrinha Ju ,que e mae do Ryan e do Felipe.Ela foi a minha primeira sobrinha, e fiquei muito feliz quando soube que iria ser tia .Lembro com muito carinho, quando soube pela minha mae, que a Ju estava a caminho .primeira filha do meu irmão mais velho ,um bebe muito esperado e desejado .Lembro que seus pais a esperavam , com muito amor e ansiedade, fazendo mil planos para o futuro .E cerca de 2 semanas da data provavel do parto  a ansiedade aumentava cada vez mais ,e um dia quando já se aproximava a  hora do seu nascimento, passamos por momentos difíceis :Sua mãe teve pré  eclampsia, e teve que ser internada as pressas ,para que fosse salva a  vida de ambas .Felizmente deu tudo certo ,Deus operou ali grandemente, e para os médicos o que parecia impossível aos olhos humanos aconteceu!E voce nasceu linda e saudável no dia 29 de julho de 1984,para a felicidade de todos!!Lembro como se fosse hoje, a primeira vez que a segurei no colo ,foi uma emoção muito grande!!!E sempre estávamos juntas muita legal acompanhar voce crescendo ,ver os seus primeiros passinhos ,as suas primeiras palavras .Depois quando voce já estava um pouco mais crescida sempre brincávamos juntas ,tomávamos banho juntas, era muito legal !!Pena que tive que vir ao Japão e ficar longe de ti ,morrendo de saudades !!!Hoje voce já e adulta ,mae de dois filhos lindos e muito bem casada e feliz com o Rodrigo um verdadeiro conto de fadas !!E e uma filha exemplar ,ama e honra os pais e cuida muito bem da sua família,fico muito feliz por voce ser essa pessoa maravilhosa ,com um caráter impar ,meiga ,carinhosa inteligente etc......Seja muito ,muito feliz te desejo tudo de bom nessa vida que Deus continue abençoando cada vez mais essa família linda ,te amo Florzinha ,parabéns felicidades ,saude e muitos ,muitos anos de vida!!!

7 comentários:

Aline Teodosio disse...

Isso fez-me lembrar do nascimento do meu primeiro sobrinho! Nossa, eh mesmo uma emoção grande!!!
Parabéns para ela, que tudo de bom aconteça na sua vida!
Bjokas

Patrícia Quel disse...

Gi,

Que linda homenagem de aniversário!!!

Bjs!

juju reis disse...

Sem palavras para descrever a emoção que senti ao ler cada linha da sua homenagem pois sei que é sincera...ah vc esqueceu de dizer que foi vc q me ensinou a dançar rsrs
muitooo obrigada mesmo!! o que mais quero agora e ve-la em breve!!! pois a saudade é grande

Flávia Shiroma disse...

Parabéns e felicidades pra ela!!!!

Paula Li disse...

Oi Gigi, esta semana também vou apagar as velinhas. No domingo!!!
Bjs

Unknown disse...

Que lindo isso!!!!
Beijo
Helena

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oh gigi, como sua sobrinha é linda hein!? parabéns pra ela viu! que Deus a abençoe grandemente, em todos os sentidos. ela já nasceu sob as bençãos do Senhor né! sobre seu comentário lá no blog, é verdade, a Hayssa e a Kamila tem a personalidade parecidas né? já pensou as duas juntas, rsrs! beijos!