sábado, 25 de dezembro de 2010

O meu natal foi muito abençoado!!!

  1. Hayssa feliz!DSCF2568
DSCF2573

O meu natal foi muito abençoado !!!!todos com saúde graças a Deus !!!!como sempre deixei tudo pra ultima hora, e só fui as compras na sexta ,comprei todos os presentes ,alias esse ano tive que comprar para as namoradas dos meus filhos também ,olha como o tempo passa parece que foi ontem que nasceram e já estão ai namorando!!!!!logo,logo estarei comprando presente para os meus netos aff!!!  não me imagino avo{ risos…}….então continuando como deixo tudo pra ultima hora foi a maior correria ,comprar presentes preparar a ceia ,mas deu tudo certo e foi muito legal esse ano foi muito especial!!!e com Jesus não tem tristeza todos trocamos presentes e foi muito abençoada a nossa confraternização!! a pequena ficou tão feliz !!!ficou o tempo todo cantando musicas natalinas ,pulava e dançava alegremente ,e muito bom ter meus filhos por perto , todos juntinhos pra quem não sabe essa e a receita da felicidade !!!!Depois a noite fui a igreja onde assisti um culto muito maravilhoso!!!!!só tenho que agradecer a Deus por tudo!!!!

Um comentário:

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...

Oi Gigi!
Pelo visto nós duas tivemos o privilégio de ter um Natal abençoado, cada um à sua maneira.
Fiquei feliz por chegar aqui e encontrar boas notícias... mas coloque mais fotos! hihihih!!! Adoro fotos!!!

Bjs linda!!!
2011 tá chegando!....
:)