quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Filhos


Como diz minha amiga Dani, ter um filho é como ter o coração fora do corpo!!!!!!!!!
Meu Deus,  esses dias que a minha pequena esteve doente foi muito dificil, dias e dias com febre e os medicos???? Aqui  apesar de ser um pais de primeiro mundo a medicina anda a passos  de tartaruga. Os hospitais ate que tem bons aparelhos, mas os medicos sao muito despreparados e deixam muito a desejar !!!!!
Sem contar os varios pontos de interrogacao que ficam ?????? Nossa fico muito insegura !!!! no estado que minha filha ficou {com febre de 42 graus} e desidratada, se fosse o pediatra do Brasil que cuidava dos meus filhos, mais velhos nao teria duvidas, internavam na hora !!!! mas os medicos daqui nao dao muita atencao ,e falam que e normal !!!! nossa ja ouvi cada historia!!!!Nossa esses dias sofri muito !!!!noites e noites sem dormir vigiando a febre e torcendo para que a enfermidade  nao volte .entrei em panico quando ela chegou a 42 e dois graus de febre .e o coracao dela ficou  acelerado ,ai o meu acelerou tambem de preucupacao!!!nossa e tanto amor como possoa amar tanto!!!! quando eu era pequena eu nao entendia ,o porque de quando os meus irmaos tinham febre a minha mae ficava tao preucupada !!!e eu ainda questionava nossa como a senhora e exagerada e so uma simples febre e ela mee falava [quando vc tiver seus filhos vc vai entender ]e hoje eu entendo e como entendo como e ter o coracao fora do corpo !!!e ser  mae e apodrecer no paraiso!!!!!rsrsrsrs

Um comentário:

Flávia Shiroma disse...

Nossa Gigi, imagino a sua aflição.
Filhos, tão dependentes das suas mães não é?
Também tem muita coisa que a minha mãe falava:
"Quando você tiver seus filhos, você vai entender!"
kkk
Ainda não tenho filhos, mas sei que essa dor de cabeça toda um dia vai chegar no meu colo! rsrs

Um beijo lindinha!
Obrigada pelo carinho de sempre no meu blog.