sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Quer ver os sinais?

altissimo 

Muitos são os que procuram ver grandes SINAIS e maravilhas nas suas vidas quando, na verdade, sabem que estes SINAIS só Deus poderá realizar.

E a pergunta que muitos colocam é: Se eu creio em Deus, onde estão os SINAIS?

Estamos de acordo que a crença, a convicção e a certeza são fundamentais para VER o que tanto desejamos, mas essa crença, convicção e certeza, têm que ser MATERIALIZADAS.

Observe o que escrito está:

João 2.1: “Três dias depois, houve um casamento em Caná da Galiléia, achando-se ali a mãe de Jesus. 2.2

Jesus também foi convidado, com os seus discípulos, para o casamento.” Quantos são os que, por motivos tradicionais ou religiosos têm convidado Jesus à sua vida, à sua festa, pensando que, com isso, os SINAIS na sua vida estarão garantidos? Permita-me dizer-lhe que, caso você esteja nesta situação, então, está muito enganado!

2.3 “Tendo acabado o vinho, a “mãe” de Jesus lhe disse: Eles não têm mais vinho.”

Enquanto havia vinho, quem chamou por Jesus? Enquanto não faltou nada, quem perguntou por Jesus? O mesmo acontece com muitos, que só se lembram d’Ele quando falta alguma coisa.

2.4 “Mas Jesus lhe disse: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.”

Veja a resposta de Jesus ao pedido da “sua própria mãe”, aproveito para mostrar o quanto muitos estão enganados em seitas e religiões, quando usam até mesmo Maria para chegar a Jesus, quando O Próprio lhe deu “uma nega”, dizendo-lhe: “Não chegou a minha hora.” Quer dizer, ‘o meu momento não chegou’ e por que motivo não tinha chegado?

2.5 “Então, ela falou aos serventes: Fazei tudo o que ele vos disser.”

Aqui está o segredo, para Ver os Sinais de Deus na sua vida, para que chegue a hora de Deus fazer e materializar os Seus Sinais na nossa vida, primeiro temos que agir. Como assim? A hora de Deus só chega quando acaba a nossa hora. ‘Fazei Tudo o que Ele vos disser,’ esse é o segredo, e não é só ‘Fazer’, e sim, ‘Fazer Tudo’ o que está ao nosso alcance. Existem os que nada fazem, existem os que fazem, mas, não fazem tudo, por isso, não acham os sinais.

2.6 “Estavam ali seis talhas de pedra, que os judeus usavam para as purificações, e cada uma levava duas ou três metretas. 2.7 Jesus lhes disse: Enchei de água as talhas. E eles as encheram totalmente.”

Veja que houve uma obediência, eles fizeram TUDO, pois encheram TOTALMENTE, com Deus é assim, ou tudo ou nada.

2.8 “Então, lhes determinou: Tirai agora e levai ao mestre-sala. Eles o fizeram. 2.9

Tendo o mestre-sala provado a água transformada em vinho (não sabendo donde viera, se bem que o sabiam os serventes que haviam tirado a água), chamou o noivo 2.10 e lhe disse: Todos costumam pôr primeiro o bom vinho e, quando já beberam fartamente, servem o inferior; tu, porém, guardaste o bom vinho até agora.” Mais uma vez fizeram como Jesus tinha ordenado, e quando levaram as talhas cheias de água ao provador da festa, eis que o SINAL e o primeiro SINAL do Seu Ministério tinha acontecido: a transformação da água em BOM vinho – pois o que Deus faz é excelente, é bom.

2.11 “Com este, deu Jesus princípio a seus sinais em Caná da Galiléia; manifestou a Sua Glória-Poder, e os seus discípulos creram nele.”

Ora, se eu quero os Sinais de Deus na minha vida, primeiro tenho que ‘Fazer Tudo’ o que Ele me diz, e com esses Sinais na minha vida, os que me rodeiam, principalmente familiares, terão que dar o braço a torcer e crer em Deus.

Obs.: Qual o Sinal que você quer na sua vida?

4 comentários:

Josy disse...

Olá Gi!

Eu estou buscando uma benção espiritual,que é um dos dons espirituais,percebo que Deus abriu grandemente as portas do "materiais" mas que eu estava carente das bençãos do espírito.

Abraços

Michelle Lima Ruda disse...

Olá Gigi, senti falta das mensagens! Infelizmente, muita gente só lembra de Jesus quando falta alguma coisa, mas para realmente ver os sinais do Senhor precisamos agir primeiro e estar em comunhão com Ele! Eu quero sim os sinais de Deus na minha vida e quero proclamá-los ... “para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam que a mão do SENHOR fez isso.” Isaías 41:20 Bjos

Renata disse...

Olá Gigi! Conheçi seu blog através do blog da Michelle, swedish life backup, adorei suas mensagens era tudo que estava precisando ler! Abraços!

Kariny disse...

Amada, seus posts sempre edificantes e cheios da presença do Espírito Santo em cada palavra! Não é mais tempo de ficar em cima do muro, é tempo de tomar uma decisão e deixar Jesus no controle da nossa vida! Sabe, aquela batalha ainda não acabou, continuo na luta, mas Deus tem me fortalecido. Tenho pedido para ser mais cheia a cada dia, quero ser um vaso de honra nas mãos do Senhor... ah, obrigada pelos elogios sobre a festinha da Kamila, vai ser pequena, na garagem de casa mesmo, bem simples, mas estou tentando cuidar de cada detalhe com carinho!
beijosss