domingo, 21 de agosto de 2011

Onde estao os Isaias?


Ola queridas amigas, hoje gostaria de compartilhar com voces, um texto maravilhoso, escrito pela minha querida amiga,  Josy, do blog No momento no Brasil ,mas estou indo para Suecia :http://josygomesbh.blogspot.com


Onde estão os Isaías?

     Muitos cristãos hoje são vistos como loucos.Nada que devemos nos preocupar,a palavra de Deus já nos havia alertado sobre isso.Portanto amados não vale a pena se aborrecer quando pessoas incrédulas vierem te tentar.
     É claro que existe um monte de falsas doutrinas por aí que ajudam e muito os verdadeiros cristãos a serem vistos como loucos,mas a Bíblia também já nos havia instruído que escândalos aconteceriam,mas ai daqueles que escandalizassem!
     O que não vale a pena é perdermos o grande privilégio que temos de sermos servos de Deus por causa dos outros,por medo do que vão pensar,do que vão falar...Deixe-os zombarem a vontade!Sabemos que o nosso maior galardão está guardado para o dia em que combatermos o bom combate,acabarmos a carreira e guardamos a fé.
     Não tenha vergonha de confessar o nome de Jesus,de declarar o seu amor a Deus,sabemos que o nosso Pai celestial se alegra de nossos esforços e sabemos também que a Obra do Senhor está carente de pessoas que sejam como Isaías e digam "Eis me aqui" (Is 6:8).A seara está branca mas são poucos os ceifeiros para trabalhar,existem muitas vidas perecendo a beira do caminho pois não há ninguém para levar as Boas Novas.
     Existem pessoas que não querem servir a Deus,por não acreditarem,por não aceitarem todos os ensinamentos ou por outras razões,e isso é uma escolha pessoal que devemos respeitar.Nada de entrar naquelas discussões sem fim que não nos levam a lugar algum,muitos precisam alcançar experiências particular com Deus para depois crer no seu imenso poder ou não,Deus não obriga ninguém a servi-lo."Eis que estou à porta e bato,Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele" (Apocalipse 3:19).
     A única coisa que precisamos fazer é a nossa parte.Já fez a sua?Então não se preocupe.Sede exemplo no seu falar,no seu agir e até mesmo no seu vestir,esses pequenos atos as vezes transmitem muito mais que 1000 palavras.Podem haver muitos olhando para a sua vida e dizendo: "Como este é diferente" e quando vão descobrir o segredo é brilho de Deus refletindo em você e quando você menos esperar já ganhou mais uma alma para Jesus sem dizer 1 palavra diretamente!
     Vamos continuar então a ser a luz do mundo e o sal da terra?


"Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura quem crer e for batizado será salvo,mas quem não crer será condenado"Marcos 16:15 e 16

9 comentários:

Wilqui Dias disse...

Hola querida blogueira....
Vim lhe pedir um favorzinho...... se você poder divulgue entre sua amigas blogueiras também esse link
http://wilquidias.blogspot.com/2011/08/carolina-artesanias-211-mi-1-fiesta.html#links.

Pois dia 31 de Agosto será o dia do blog. vamos fazer algo diferente, dizer como e por que começamos fazer um blog e o quanto ele mudou e acrescentou muitas coisas as nossas vidas, a ideia é bem bacana, por isso vim pessoalmente lhe pedir que se vc poder, por favor divulgue. Desde já obg. bjs

OBS: MENINAS..Eu deixei esse mesmo texto em muitos blogs que eu sigo, por isso é um texto padrão o mesmo irá pra todas viu? nao deu pra fazer um pedido personalizado, meu dedo começou doer, entao fui pro copiar e colar, espero que entendam. bjs de novo.

Patrícia Quel disse...

Gi,

Adorei o texto...
E vamos fazer a nossa parte e seguir nossas convicções...

Bjs amiga!

Josy disse...

Obrigada Gigi por ter publicado o post!

Abraços e que Deus te abençoe!

Lucinalva disse...

Olá Gigi
Fiquei muito feliz com a sua visitinha lá no blog, linda mensagem. Precisamos falar do Mestre, pois a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Bjs

Flávia Shiroma disse...

Oi Gigi, tudo bem linda?
Hoje mesmo estava relembrando a tarde que passamos juntas na sua casa! Foi tão bom!! Cafezinho, boa conversa....

Bom, mas falando sobre o post, sempre achei muito delicado falar sobre religião, mas não me contive e resolvi dar a minha opinião hoje.

É claro que existem exceções, mas se tem uma coisa que me chateia nas pessoas fanáticas pela sua escolha religiosa é a cegueira total. Elas não enxergam mais nada na vida e só falam da Igreja. Com o tempo começam a fazer uma separação: as pessoas da igreja prestam e as pessoas que não frequentam a igreja quenão prestam para ser amiga ou amigo.

Normalmente isso acontece com os evangélicos. Parece que não têm outro assunto a não ser a igreja e o tempo todo ficam tentando nos convidar para os cultos. Começam a achar que são superiores e que os céticos não são dignos de bênçãos.

Não sei se já te contei sobre uma tal de Vanusa! Ela é da Universal e tá pirando amiga!!!!! Só fala nisso o dia inteiro e fica evangelizando até nas horas em que está fazendo as suas entregas de pastéis!!!!!

Acho que amar a Deus é importante e vital para todos nós, mas acredito que Ele não quer que sejamos preconceituosos com aqueles que escolheram outros caminhos.

Bom, é isso amiga.
Hoje me extendi né, mas é que eu acho que eu estava com esta irritação engasgada na garganta até hoje! rsrsrs

Essa tal de Vanusa me traumatizou e perdemos a nossa amizade. Acredita????

Bjs

Gisley Scott disse...

Conferi o post no blog dela. Muito bem redigido e deixa uma confrontação!Gostei demais. O problema é pq as pessoas querem ser de Deus e do mundo ao mesmo tempo, aí não tem condição.

Não dá pra ser casada e ser solteira né? Se é que vc me entende.

Bjos

Kariny disse...

oi amada, primeiro quero te agradecer pelas palavras lá no blog. realmente não tem sido uma fase fácil, mas sei que Deus é comigo e logo estarei bem novamente! e esse texto adorei, realmente tudo o que passamos já está na Bíblia, e temos que levantar a cabeça e continuar servindo ao Senhor, pois nossa recompensa não é nesse mundo!! beijos e bom fim de semana!

Adriana Alencar disse...

A palavra já dizia que a sabedoria de Deus é loucura para o homem... Realmente, ser cristão hoje é remar contra a maré, mas a recompensa vale a pena!
Muuuito obrigada pelas palavras lá no blog! Estou fazendo um grande esforço para poder continuar visitando as amigas, mas essa atmosfera de carinho da blogsfera é muito positiva, e são mensagens como a sua que a fazem ainda mais bonita!
Beijo
Adri

Bergilde disse...

São mensagens edificantes como esta que precisam ser divulgadas pela rede.Falar do amor de Deus e de todo o seu poder miraculoso atuando em nossas vidas só faz bem.
Grande abraço pra ti e pra autora do outro blog.