quarta-feira, 6 de julho de 2011

Visitante inesperado!

Olá amadas( Os)

Hoje ,pela manhã depois que o meu esposo foi trabalhar ,todos os dias ele sai de casa as 5 horas   . levanto todos os dias as 4:30 para dar um apoio moral e preparar o bento (marmita) dele  (enquanto não volto a trabalhar).E sempre volto a dormir ,mas como agora estamos no verão  ,e que verão hein aff!!!!.Amanhece muito cedo ,as 4 horas já esta tudo claro ,e eu acabo nem voltando a dormir pois 8:30 eu levo a Hayssa a  escolinha ,e se eu voltar a dormir  já viu ne , vou ficar com preguiça de levantar rsrsrsr..Estava eu la no pc visitando alguns blogs amigos (vicio)rsrsrs….. quando ouvi um barulho la fora .Olhei pela janela com medo que fosse alguma pessoa ,mas que nada era um bichano que estava mexendo no lixo procurando comida  .E  não parecia ser um gato de rua pois, ele parecia ser muito bem tratado, provavelmente deve ser algum bichano que  fugiu de casa para namorar e virou “homeless.”Abri a porta ,e ele veio de encontro comigo, miando como se quisesse conversar  ,eu conversei fiz carinho  ,depois  dei um pouco de ração e água ,ele comeu ,e depois ficou todo  feliz continuou miando como se tivesse agradecendo (os gatos se comunicam sim na língua deles).Gostei muito do bichano ,ele alegrou o meu dia .Deixei a vasilha com comida e água na garagem caso ele volte ,espero que sim.

DSCF5047

6 comentários:

Kariny - Mamãe Cristã disse...

vc aí sofrendo com o calor e eu com o frio! quando acordo pra dar o apoio pro marido (4:30h tb) quase congelo e quando ele sai eu me enfio em baixo das cobertas novamente. sorte que a Kamila ainda não está na escolinha rsrs! agora que visita gostosa hein! na minha gravidez eu tinha uma gatinha, a FREDERICA rsrs... ela era um doce, bem carinhosa. mas quando a Kamila nasceu, a FREDERICA teve filhotes e queria que EU cuidasse dos filhos dela. acho que ficou com ciumes.. ela colocava os gatinhos nos meus pés, em cima da cama, dentro do carrinho da Kamila. aí já viu né! tivemos que doa-la. ainda bem que a pessoa ficou com ela e os filhotes, mas eu sinto falta dela até hoje! amada, sobre a "tempestade", pode me mandar e-mail se quiser fala viu, é dregokariny@hotmail.com !! mas que bom que a palavra do Senhor foi ao teu encontro. Deus sempre fala conosco de alguma forma! beijos...

Fabi a loba!!! disse...

Gigi esses gatos resolveram todos ao mesmo tempo procurar um lar... rsrsrs... adotei uma gatinha preta recentemente que apareceu do nada aqui na porta de casa também, farei um post sobre ela.
Tomara que ele volte beijinhos

Deby-abelha disse...

Gigi!!!! Que felicidade!

Não estou acreditando que finalmente irei comentar aqui no seu blog depois de tanto tempo minha querida. Eu vinha aqui quase todos os dias, mas como vc não tinha a opcão anônimo eu simplesmente não consegui escrever uma palavrinha. Mas hoje está mostrando até a opcão do meu blog!!!!
Que saudades do seu cantinho, eu li sobre o seu filho e fiquei muito feliz por vc como mão, também estou vendo que você tem um pequeno convidado em casa, né?

Menina, eu espero que depois de hj não tenha nenhum problema de comentar no seu blog nunca mais.

Beijos!!!

Mel disse...

Oi Gigi
Vc sabe que faz duas semanas que apareceu dois gatinhos novinhos no estacionamento do meu marido,e ele ja adotou os bichanos,muito fofos.
Lindo o seu gatinho tbem,isso sao coisas que Deus quem manda pra gente viu,cuida do seu bichano.
Calorrrrrrrrrrrrrrr,ninguem merece!

Anônimo disse...

QUE LINDO GIGI ..

AMEI O GATINHO E ADOREI SABER QUE VOCE TAMBEM É COMO EU ...QUE CUIDA DOS BICHINHOS QUE PASSAM PELA NOSSA VIDA ...AMO GENTE ASSIM..E LÓGICO VOCE É ASSIM ..SRSR

TOMARA QUE ELE ENCONTRE A CASA DELE SE CASO NÃO ENCONTRAR QUE ELE VOLTE AI QUE VAI SER BEM TRATADO EU SEI DISSO

BEIJOS
OTILIA

Patrícia Quel disse...

Gi,

Que gatinho mais lindo!!!!
To aqui admirada com a hora que vc levanta!!! Eu levanto as 5:45 p/ ir a academia e reclamo até..rsrs Pareço um zumbi malhando..rsrs

Bjs Saudades!