domingo, 22 de maio de 2011

Vim para adorar-te em japonês!

10 comentários:

Anônimo disse...

GIGI

SENTI UMA EMOÇÃO VENDO ESSE VIDEO SABE?
SENTI UMA MENSAGEM DE ...DETERMINAÇÃO DE UM POVO TÃO SOFRIDO ..TÃO FORTE DISCIPLINADO ..CUIDADOSO COM TRADIÇÕES E ANTEPASSADOS RESPEITOS AOS MAIS VELHOS,ORGULHOSOS DA NAÇÃO QUE TEM..AS VEZES DADOS COMO SECOS MAS NO FUNDO SÃO CONCENTRADOS NO TRABALHO E DETERMINAÇÃO PARA FAZER O PAIS DELES UM PAÍS MAIS FORTE E DIGNO.,.COMO TODO PAIS TEM AS COISAS RUINS E AS BOAS MAS QUANDO VEJO CENAS DO JAPÃO ..VEJO UM POVO EDUCADO GUERREIRO E POR DEMAIS RESPEITOSO DE SEUS COSTUMES DE TRADIÇÕES..

LINDO VIDEO GOSTO DE GENTE ASSIM COMO VOCE ESTA AI E HONRA O LUGAR EM QUE VIVE!!

ETA MENINA GENTE BOA ...ADORO VOCE GIGI E FICO FELIZ QUANDO VAI LA NO DMPM..DUAS VEZES VIU?VAI MAIS EU GOSTO!!SRSR

BEIJOS

OTILIA

Gigi disse...

Otilia))

Que legal que voce gostou do video .

Realmente esse video passa uma emoçao muito forte ,e ainda mais pelo fato de ver eles adorando o nosso unico Deus verdadeiro .

Olha quando eu cheguei aqui no Japao eu acreditava nesse mito que japones e frio ,mas nao sao nao ,tudo que eles fazem tem muito sentimento .Na formatura do meu filho mais velho do ensino fundamental eles mandaram um bilhete falando que precisaria levar chinelos e um lenço ,eu na minha ignorancia fiquei pensando :chinelo tudo bem pois nao aqui no Japao nao entra de chinelos dentro dos ambientes ,mas e o lenço ? pra que ? fiquei pensando :

E durante a cerimonia ,descobri qual a utilidade do lenço ;eles fazem a cerimonia tao linda ,algo tao profundo que e impossivel sair de la sem derramar um balde de lagrimas ,como diz voce sai de la desidratada rsrsrrs ... e todas as vezes e assim.

Com certeza Otilia eu tenho que honrar esse pais que me acolheu de braços abertos .

Voce que e gente fina ,e tambem gosto demais quando voce vem aqui no meu cantinho.

Super beijo.

Patrícia Quel disse...

Gi,

Que lindo!!! Tocou bem fundo no meu coração!!!!!

Bjs amiga!

Kariny - Mamãe Cristã disse...

que video lindo amiga, Deus é mesmo maravilhoso, Ele está em todo lugar, onde tem gente buscando Ele, ali Ele está, não tem país, não tem local, não tem nada que impeça o agir do Senhor!!
beijosss e uma ótima semana

Gigi disse...

Quel

E verdade

E profundo mesmo!!!Maravilhoso!!!

Gigi disse...

Karine:))

Amada eu amo esse louvor ,ele tem uma unçao tremenda e quando achei em japones ,me emocionei e nao tive duvidas,quiz compartilhar com voces .
Fico maravilhada com o poder de Deus agindo nessas vidas .

Deby-abelha disse...

Gigi, tão interessante escutar a música que tenho costume de ouvir em português em outra língua!!! Fiquei curiosa, é natural o cristianismo no Japão? As pessoas são abertas para escutar de Deus???

Beijos

Báh Darc disse...

gigi,obrigada pelo carinho.É muito bom ver o carinho de pessoas que não convivo pessoalmente mais que já considero amigas de infância.

Josy disse...

A versão ficou linda e eu amo este louvor, me emociono sempre que o tocam na igreja!

Michelle Lima Ruda disse...

Muito lindo ! Sempre penso no povo japonês como sendo um povo sério e dedicado em tudo o que faz, com a adoração não seria diferente né ! Louvo a Deus por ver o crescimento do evangelho no Japão!