segunda-feira, 30 de maio de 2011

Recado

 

avaral

Queridas amigas (os)

Esses dias eu não estava conseguindo  fazer login no meu blog, e nem comentar nos blogs amigos ,já estava ficando irritada!!

Nao sei o que se passa com esse blogger ?

Aos poucos vou retornando as visitas aos blogs amigos.

15 comentários:

Kariny - Mamãe Cristã disse...

amiga eu estava mesmo sentindo sua falta, seus comentários sempre tão carinhosos! esses blogger andou doido mesmo, eu conseguia fazer login e postar, mas não conseguia comentar em vários cantinhos... beijos

Mamãe pela 2ª vez disse...

Oi Gigi saudades amiga, menina um monte de gente passou pelo mesmo problema, eu mudei o navegador e melhorou.
bjus

Aline Teodosio disse...

Eu vi mesmo muitas pessoas reclamando dos serviços do Blogger.. graças a Deus naum tive nenhum.. tomara que as coisas se ajustem e vc continue com as visitas. Adoro te receber no meu cantinho.
Bju grande!!! =)

Josy disse...

Esse blogger é doido mesmo.
As vezes escrevo comentários que nunca aparecem :(

Obrigada pelas visitas!

Gisele Vargas disse...

Oi Gigi,isso já aconteceu comigo também.
Até hoje eu não estava conseguindo postar em alguns blogs ainda...
Que bom que tudo está ok agora.
Beijos querida, fica na paz!

Patrícia Quel disse...

Gi,

Ta ai o blogger resolver ficar de TPM... Ta loquinho...

Bjs!

Kariny - Mamãe Cristã disse...

aii que bom um comentário seu lá de novo! sabe que senti mesmo a falta, não falo só da boca pra fora não. espero que agora esse blogger resolva sossegar. menina, morro de medo de perder os posts. beijos!

Anônimo disse...

Oi Gigi,

Cheguei aqui pulando de blog em blog, rs. Gostei muito e vou te linkar tá? Tambêm espero a tua visitinha...
Qto ao blogger, faz tempo que abandonei...agora tô no wordpress, esse ñ me dá problema. Tem suas coisas chatinhas, mas que ñ são muito relevantes...
Se quiseres seguir meu blog é só pedir a senha para os posts protegidos tá?

Besitos desde Madrid

Dani*

Paula Li disse...

Oi Gigi, a última semana foi uma loucura mesmo, o blogger pirou totalmente.
Ainda bem que as coisas voltaram ao normal, também estava enlouquecendo de irritação.
Bjs

Anônimo disse...

GIGI ESTAMOS TODOS ASSIM
MAS OLHA MUDA A CONTA QUE VOCE FAZ LOGIN E DA CERTO..E OLHA DESANIMA NÃO TA?
VAI TUDO FICAR BEM DE NOVO

BEIJOS
AS PESSOAS ENTENDEM E COM TODO MUNDO

OTILIA

Deby-abelha disse...

O blogger tb já me deu muita dor de cabeCa viu Gigi?? Eu tentei vir aqui várias vezes semana passada, mas não estava dando certo! Ainda bem que agora voltou ao normal e podemos fazer a nossa troca de mensagens semanal!

Kariny - Mamãe Cristã disse...

Gigi, li teu comentário e vim correndo responder. Antes mesmo de ler sobre o sonho, na hora que li "vc acredita que Deus fala com a gente através de sonho" eu já me arrepiei toda, da cabeça aos pés e meus olhos enxeram de lágrimas. Tenho certeza que é coisa de Deus, o que eu senti na hora que li vc contando esse sonho. Olha, eu não sou ninguem, estou engatinhando na fé, e esse pastor com certeza está num cargo que Deus colocou ele, não quero passar por cima do que ele falou mas... Eu acredito SIM que Deus fala conosco de várias formas, palavra, louvor, visão, e sonho também. Eu tenho sonhos proféticos, não é sempre, mas as vezes sonho alguma coisa, e acontece... A própria Bíblia fala, Deus falou com muitos através de sonho, e o mesmo Deus da Bíblia é o Deus que a gente serve. A mesma coisa que Ele fazia antigamente, Ele faz hoje. Os mesmos milagres que Jesus operava, Ele continua operando. Deus não mudou, o que mudou é a fé das pessoas. Se Deus falou através de sonho com Abraão, Jacó, José... pq não falaria com você? Você é filha dEle também! Eu não sei a interpretação desse sonho, o que Ele quis te mostrar, mas peça pra Ele e Ele te relevará! Que delícia um sonho desses hein!

“Deus fala de um modo, sim de dois modos, mas o homem não atenta para isso. Em sonho ou em visão de noite, quando cai sono profundo sobre os homens, quando adormecem na cama, então lhes abre os ouvidos, e lhes sela a sua instrução” Jó 33, 14-16

beijos

Bergilde disse...

Oi Gigi,
De vez em quando o blogger faz dessas coisas,mas ja se resolveu.Desejo tudo de bom pra voce e grata sempre pelo carinho embora estejamos tao longe...
Bergilde,

Anônimo disse...

Tá todo mundo tendo o mesmo problema. Um saco isso! BJ

Gisley Scott disse...

Aconteceu com muitas blogueiras e uma blogueira até me mandou um torpedo avisando que ela não estava conseguindo postar comentário no meu blog.Espero que volte ao normal logo logo.

Bjos