quinta-feira, 17 de março de 2011

Kariny, testemunhando sobre a alegria que vem do Senhor!

Queridas amigas  (os),gostaria de compartilhar com voces esse texto maravilhoso, da minha amiga Kariny, do blog:mamaecrista.blogspot.com, uma jovem de apenas 21 aninhos ,que Jesus transformou a vida completamente !!!E maravilhoso ver pessoas tao jovens ,servindo ao Senhor!E o que e bom a gente espalha!!!

A Alegria Que Vem do Senhor!

"Na tua presença há fartura de alegrias" (SALMOS 16.11)

Esse versículo foi o tema da minha aula para as crianças hoje. Pra quem não sabe, eu dou aula para as crianças da minha Igreja todas as quartas. Uma semana dou aulas para os pequenos (até 5 anos) e outra semana para o Jardim (dos 5 até estarem bem alfabetizados - para passarem para outra turma). Revezo com outra irmã da Igreja, e esse ministério tem me deixado muito feliz.
Hoje foi aula para o Jardim, eles estavam com a corda toda, são danados! Falam, perguntam, se levantam, dizem que a outra professora faz diferente, e assim por diante. Mas no fim acaba sendo uma benção e eles aprendem tudo direitinho!
Contei a história de Davi e Mical e falamos sobre a alegria que vem do Senhor, a alegria que Deus nos dá, e como com Deus somos mais felizes!!

Amadas, essa mensagem serve pra nós também. A verdadeira alegria só encontramos em Jesus, o resto é ILUSÃO.
Quantas vezes você tem reclamado dos seus problemas? Tem falado pra vizinha sobre seus problemas, tem se queixado no trabalho, tem descontado em pessoas que não tem nada a ver. Gente, eu fazia isso. Nas épocas em que eu e o Rodrigo estávamos passando por problemas (no casamento, financeiramente, enfim, tudo) eu tinha o costume de contar o problema pra todo mundo (desabafar). No fim, não adiantava, meu marido ficava chateado por eu reclamar dele para o outros, meus problemas não eram resolvidos, e no fim todo mundo estava sabendo da minha vida, o que só piorava as coisas.
Hoje, não vou dizer que não falo nada pra ninguém. As vezes a gente acaba tendo pessoas que participam mais da nossa vida, e acabam sabendo mais coisas. As vezes desabafo aqui também. Mas aprendi a deixar meusproblemas aos pés do Senhor. Só Ele pode resolver as coisas.
Quando aceitei Jesus, comecei a dobrar meus joelhos e falar todos meus problemas para Ele. Claro, que Ele sabe de tudo o que se passa, mas Deus gosta que busquemos a face dEle. Se estava brava porque o Rodrigo chegava tarde, chegava bebado, era grosso comigo. Se estava preocupada com contas, com aluguel, com a casa toda molhada da chuva ou até mesmo porque não tinha comida ou fralda, eu contava pra Jesus. E sabe o que aconteceu?
O Senhor começou a resolver todos meus problemas. Da onde eu menos esperava vinha uma benção.
Um dia de manhã, antes do Rodrigo ir trabalhar, ele foi na venda pedir umabandeja de frango e um pacote de fralda fiado, e o dono da venda não quis vender pois já estávamos devendo muito. Orei, pedi a Deus uma providência, e a noite bateram lá em casa, e quando abrimos a porta era a vó do Rodrigo dizendo que uma pessoa havia mandado algumas coisas pra gente (depois descobrimos que foi uma tia dele). Quando peguei as sacolas,quase não acreditei. Tinha frango, carne, arroz, feijão, frutas, legumes, fraldas, lenço umedecido, enfim... Tudo que a gente precisava! E um mês depois pagamos não só a venda, mas todo mundo que a gente devia.
Agora, me digam, Jesus é ou não é maravilhoso?
Tenho mais de 1000 motivos pra louvar ao Senhor, pois quando temos o coração cheio do amor de Deus, aprendemos a encontrar a felicidade nas coisas simples da vida. Antes eu vivia esperando alguma coisa acontecer:
"Quando o Rodrigo receber mais, eu vou ser feliz"
"Quando eu tiver uma casa própria, eu vou ser feliz"
"Quando eu tiver um carro, eu vou ser feliz"
"Quando isso, quando aquilo"

Hoje não espero pra ser feliz. O momento pra ser feliz é hoje, a hora é agora. Amanhã, pertence ao Senhor, e unicamente a Ele! Sou feliz demais por ter encontrado Jesus em minha vida, por ter uma família, por ter uma filha saudável, por ter um marido ao meu lado que me ama e me respeita, por ter poucos mas bons amigos, enfim... Sou feliz por ser amada por Deus!

"Seja qual for o seu problema, fale com Deus, Ele vai ajudar você!"

Beijos, beijos, beijos!
!http://mamaecrista.blogspot.com/

Um comentário:

Evelyn V. disse...

Querida Gigi.

Lindas palavras, como é bom saber que as pessoas estão se achegando a Deus, e cada vez mais confiando plenamente no Senhor.

Que Deus te abençõe,e proteja sua vida e de todos ai.

Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/