quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Amor sem limites!!!!!


ha3Hoje faz exatamente :3 anos e 4 meses de Hayssa!!3 anos e 4 meses de puro amor!!!!Agradeço a Deus todos os dia por me conceber essa benção maravilhosa!!!!Sempre foi o meu sonho ter uma filha desde muito jovem .Quando casei  com apenas 17 aninhos,pensei que o meu primeiro filho seria uma menina ,mas para minha surpresa veio um menino!!!! depois a segunda gravidez ,tambem um lindo menino.Então decidi que não iria mais tentar minha tão sonhada menina.E que ia cuidar dos garotos investir nos estudos deles etc..Mas em 2005 faltando apenas 4 dias para o natal, perdi minha amada mãe precocemente ,um câncer de mama a levou .Fiquei desolada !!!Sem chão e ficava questionando Porque Deus???? porque????? minha mãe era uma mulher guerreira ,ajudava sempre os mais necessitados. Na época de final de ano saia sempre arrecadando alimentos e brinquedos para distribuir para as crianças carentes. E uma mulher de fé ,temente a Deus, sempre tentando fazer um mundo melhor!!!  Minha   querida   e amada       mãe era tudo pra mim ,minha fortaleza ,meu porto seguro!!!mesmo morando longe ela estava sempre presente .E eu não fazia nada sem antes consulta-lá .Então quando ela partiu ,eu não sabia o que fazer ,abandonei  o meu emprego,mudei de cidade, pois eu não agüentava ver a cara de piedade das pessoas  dizendo que minha mãe tinha partido ,eu não aceitava .E sempre achava que o telefone iria tocar e ela viria como sempre toda feliz me atender do outro lado da linha.E exatamente um ano depois que isso aconteceu  para a minha surpresa: Eis que recebo essa Benção de ser mãe outra vez,  apenas um dia que nãos sei como esqueci a pílula , veio a Hayssa .No começo tomei um baita susto ,pois eu não esperava !!!!mas com o tempo fui me acostumando. Foi legal que nossa família ficou super.... unida .E o dia que ela nasceu foi o dia mais feliz da minha vida !!!!Hayssa nasceu no dia 16/10/2007 as 19 horas no Toyohashi shimim hospital.Ela nasceu linda!!!Como eu sempre sonhei perfeitinha e o pai ficou o tempo todo ao meu lado segurando a minha mão, posso afirmar que esse foi o dia mais feliz da minha vida,parecia que o meu coração ia transbordar de tanta felicidade!!!!E a cada dia só de acordar com aquele sorriso e tudo!!!!bom demais !!!Eu me apaixono cada dia mais e mais!!!Depois disso não questiono mais .Uma coisa que aprendi e que não,devemos questionar jamais .Os mistérios de Deus .Outro dia o pastor estava pregando justamente sobre esse assunto .que o homem pode saber ate certo ponto .Mas tem coisas que  não tem explicação.

    niver  de 3 anosha9      niver de 1 anoha niver tres anos  ha8

14 comentários:

Mamãe pela 2ª vez disse...

Oi Gigi adorei vc la no blog tbm.
Sua Hayssa é linda, Deus a abençoe sempre.
bjus

Flávia Shiroma disse...

Oi querida Gigi, que bom ler sobre sua filha, sua família e sua felicidade.
Hoje mesmo, no caminho do trabalho para casa pensei em comentar com você que as postagens estavam bem diversificadas, falando de tudo, mas menos da profissão MÃE.
Olha só que coincidência: chego agora aqui e vejo esta linda postagem!
Realmente, como pregou seu pastor, tem coisas que não têm explicação.

Um beijo e parabéns pela linda Hayssa (que nome chique!)

Fabi a loba!!! disse...

Gigi, lindinha sua filhota, parabéns, ser mãe é tudo de bom, para mim de uma menina melhor ainda...
Sinto a mesma coisa que você em relação sua mãe, mas no caso em relação ao meu pai, mas a vida é dura mesmo. No nosso caso tirou com uma mão (nosso porto seguro- mãe, pai) e deu com a outra, nossos amados filhos... minha vida voltou a ser completa com minha princesa.
Me vi em seu post...sem palavras...
beijinhos

Deby-abelha disse...

Parabéns para a Hayssa!!!
As vezes as coisas não planejadas podem ser grande alegria nas nossas vidas.
Veja o seu caso?? A tão sonhada princesa chegou sem vc esperar.

Que os seus filhos tragam muita alegria ao seu lar!

Evelyn V. disse...

Querida Gigi.

Parabéns para voce,Deus te concedeu algo maravilhoso que é sua filha.Os filhos são bençãos especiais que Deus nos dá,parabéns para a Hayssa, ter uma Mãe tão especial assim.
Que Deus ilumine os seus caminhos e te abençõe grandemente voce e sua família.

Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Patrícia Quel disse...

Oi Gi!!!
Que historia mais linda da sua filha e sua mãe...
Imagino como deve ter sido dificil perder uma mãe... Sua mãe deve ter sido uma pessoa incrivel!!!
Mas graças a Deus vc ganhou um presente que é sua filha...linda!!!
Bjs!!!
Um excelente fim de semana!!!

Flávia Shiroma disse...

Gigi querida, obrigada por dividir comigo lá no blog ontem alguns fatos sobre você e seu pai.
Nossos pais sempre têm razão não é mesmo?
Casa e festa lotada pra que?
Só se for pra ganhar mais presente! kkkk
E o pior é que tem gente que vai de mão vazia! kkk
Beijos minha flor!
ps.: hoje vou responder seu e-mail (seu super e-mail, rsrs - brincadeirinha)

Déia. disse...

Oi querida... as vezes não compreendemos mesmo as ações de Deus e nos questionamos, nos rebelamos, mas Ele sempre sabe tudo, não é?
Sei como se sente, pois senti a mesma coisa quando perdi meu pai.
Hayssa é linda demais e Deus mostrou a você através dela que você pode confiar Nele que tudo sairá bem. Algo que me fazia sempre tentar aceitar os designos de Deus é que pessoas boas não precisam ficar muito tempo neste "inferno" que vivemos. São pessoas evoluídas que apenas passam por aqui para transmitir e disseminar o amor.
E, com derteza, é o caso de sua maezinha querida.
Fica com Deus...
beijos

Anônimo disse...

E SOU EU QUEM CONTA HISTORIAS DE SE EMOCIONAR NÉ? TO EU AQUI QUASE DESIDRATADA DE CHORARA DSDE ONTEM AGORA LENDO SEU COMENTARIO NO MEU BLOG..DA FLAVIA E TODOS QUE ME MIMARAM ONTEM ..VENHOAQUI E VEJO ESSA LINDA HISTORIA DE AMOR E SUPERAÇÃO..SIM POR QUE PERDER A MÃE DEVE SER UMA SUPERAÇÃO A CADA DIA VIVIDO NÉ?QUERIDA QUE COISA BOA DEUS TE MANDOU A HAYSSA E UMA FAMILIA TÃO LINDA DE DAR GOSTO VER!! E E VERDADE NOS MA~ES QUEREMOS TER FILHAS NÉ?NOSSA EU ME PROJETO NA TATA...NUNCA TIVE ESAS HISTORIA DE COMPETIÇÃO QUE OUÇO DIZER POR AI...QUANDO A TATA SE ARRUMA E SAI...EU FICO BOBA CORUJA ...ADORO VE LA LINDA ...PRA MIM ELES ESTANDO BEM EU ESTOU OTMIA SRS ..OLHA EU TAMBEM QUANDO FIZ ULTRASSOM E DISSERAM QUE ERA MENINA ..EU JA TINHA UM MENINO E 3 ANOS NA EPOCA..POIS BEM EU COMECEI A RIR ME DEU UMA CIRSE DE RISO NA SALA DA ULTRASSOM QUE EU NÃO PARAVA MAIS DAI LIGUEI PRO MEU AMRIDO NO MT..ONDE ESTAVA TRABALHANDO E RIA E CHORAVA POR QUE SEMPRE FOI SONHO DELE TAMBEM TER UMA MENINA E UM MENINO ..GIGI QUERIDA QUE A SAUDADE QUE TEM DA SUA MÃE SE ABRANDE ..QUE VOCE SEMPRE LEMBRE DELA COMO EXEMPLO DE AMOR..E FAÇA IGUAL COM SUA FILHA..LINDA SUA HAYSSA E VOCE TAMBEM É MUITO BONITA VIU?
OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE..
ADORO SEUS COMENTARIOS TAMBEM....


SEUS POSTS SEMPRE CEHIOS DE AMOR

BEIJOS
OTILIA

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Que fofa!!! Parabéns!!!
Bjs
Dani

Gi disse...

Oi Gigi,
Que post lindo. O que seria de nós sem MÃE né.
Quero tanto ser mãe, mas agora que o Dani e eu terminamos desisti, mas sei que no tempo de Deus tudo acontecerá.
Ora por mim amiga, pois amo demais ele e o quero de volta.
Parabéns pela família tão linda.
Beijos :)

Adriana Alencar disse...

Deus sempre nos dá a luz nos momentos de maior escuridão e alivia as nossas tristezas de formas que jamais poderemos imaginar antes de as termos. Você poderia pensar que Ele iria lhe consolar pela perda da mãe com esse presente extraordinário? É por isso que se conceitua fé como o crer naquilo que não vemos e não sabemos, pois alguém maior do que nós e infintamente mais sábio está no comando.
Parabéns pela data e que as bençãos em sua vida só aumentem!
Beijo
Adri

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oh minha flor, me emocionei com esse post, vc falou da filhota e da sua mãe, com tanto carinho. vc sbe né, que tambem não tenho mãe (e nem pai) e sei como é difícil. qdo a minha faleceu, eu me revoltei mto, e caí na vida sabe, comecei a fumar maconha, saí de casa pois meu pai logo casou com outra, enfim, perdi meu chão.. mas que bom que superamos (se é que posso dizer assim, pq é dificil demais) e temos nossas filhas.. realmente a Haysa é uma benção e veio na hora certo, no tempo do Senhor, é um presente que Ele te deu minha amada.. beijos

Evelyn V. disse...

Querida Gigi.
Tudo vai dar certo com a Haissa, tenha fé em Deus, que ele vai curar e restabelecer a sua saúde, estou orando por ela.

Que Deus te abençõe e te fortaleça.

Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/