domingo, 2 de janeiro de 2011

réveillon inesquecivel!!!

Olá meninas .o meu réveillon não poderia ter sido melhor .foi inesquecível confesso que quando estava chegando perto do final de ano fiquei um tanto apreensiva e preocupada ,cheguei ate chorar ,mas orei a Deus e para minha surpresa foi o réveillon mais lindo de toda a minha vida !!!passei em um hotel nas montanhas ,a igreja alugou o hotel por três dias .e foram tres dias de confraternização ,.vieram as congregações de gifo,Karya ,yamanashi,e nagano .uma programação linda e intensa ,no dia 30 teve o culto das crianças e as crianças que fizeram o culto .muito lindo ver aquelas crianças crescendo na graça o pastor não se conteve e as lagrimas rolaram .no dia 31 um belo café da manha para ninguém botar defeito e depois no almoço uma deliciosa feijoada ,depois café da tarde e  as 20 horas serviram sopa de misso e mais alguns petiscos, para depois servirem a ceia na hora da virada .e começou a vigília ,alias essa foi minha primeira vigília .e eu achava que era uma coisa chata {tsumaranai }como falam os japoneses, mas foi a coisa mais linda!!! nos começamos a louvar e dançar, todos na mesma alegria e sem palavras para descrever foi sobrenatural!!!! a unção de Deus foi derramada naquele lugar, e muitas pessoas não agüentaram e as lagrimas rolaram ,mas lagrimas de alegria!!!como e bom estar na presença do pai !!!!enquanto o mundo explodia lá fora, nos adorávamos ao Senhor, e foi tão tremendo !!!!!Depois todos se cumprimentaram .em seguida nos começamos a assistir as pecas feitas pelos obreiros da igreja e com muito humor foi explicado como os demônios tentam atrapalhar a vida das pessoas .foi demais tudo para abrir cada vez mais o nosso entendimento foram três horas de pecas e vídeos, um trabalho feito com muito amor!!!não tirei muitas fotos, pois fiquei tão emocionada  pois queira aproveitar cada momento .as pecas terminaram as cinco da manha, ai fomos comer .confesso que nunca tinha visto tantas variedades de comidas e sobremesas tudo perfeito !!!!ficamos ali confraternizando e quando foi oito horas da manha tive que ir embora pois estava de carona com uma amiga ,mas confesso que a minha vontade era de ficar mais ,  não queria ir embora daquele lugar estava muito bom !!!!por três dia esqueci que estava na terra do sol nascente!!!!e e isso ai na presença do pai tudo e lindo e realmente ele ouve as nossas orações .antes eu procurava essa felicidades em varias coisas em baladas ,amizades falsas bebidas alcoólicas e só tinha cada vez mais decepções agora na minha caminhada com Jesus a minha felicidade e permanente!!e você pode ter também e só querer!!!vigilia 3

DSCF2641 DSCF2642

5 comentários:

Flávia Shiroma disse...

Menina!!
Com o blog novo você acelerou hein! kkkk
Deixei de blogar por um ou dois dias e olha só quantas novidades já tem por aqui!!! rs
Mas, depois, com mais calma, vou ler tudo e comentar viu?
Passei aqui para deixar um beijo!


ps.: menina, tá uma bagunçaiada aquiiii......
Tô doida pra ir na sua casa logo e conversar muito com vc!!!!! Não vejo a hora desse dia chegar.... mas acho que vamos ter que adiar só um pouquinho... vou ver aqui e te aviso no Orkut tá?? Beijão amiga.

:)

Flávia Shiroma disse...

Que festa linda!
Parabéns pelos amigos que você conquistou durante a sua vida! Passar com eles essas datas importantes são coisas preciosíssimas da vida.

Bjs

Patrícia Quel disse...

Oi Gi,
Passar na presença de Deus e de pessoas que relamente amamos faz a diferença...

Obrigada pelos elogios, são eles me me motiva a querer fazer as coisas sempre melhores!!!

Querida, de que familia vc é daqui!!!

Bjs!!!

Keite disse...

Oi Gigi...obrigada por passar no meu Blog...será sempre benvinda!
Saiba que acho muito bonito ver pessoas de fé como pude perceber que vc é...parabéns pelo Blog....
Um beijos e vamos manter contato!
Beijos

Gisley Scott disse...

Gigi,

o meu ano novo foi demais tb! Junto com o povo de Deus..Olha esse post só confirma o que já sabemos ser verdade: não existe e nunca existirá uma alegria, uma verdadeira satisfação em festejar do jeito de Deus!

Espero que mais encontros como esses possam acontecer na sua igreja! Grande abraço!

Gisley