segunda-feira, 27 de setembro de 2010

So Jesus salva e so ele da vida eterna estais ,pois ,firmes na liberdade com que Cristo nos libertou ,e nao tornei a colocar vos debaixo do jugo da servidao.Jesus obrigado  por ter dado sua vida para salvar a minha muito obrigado Senhor,por esse infinito amor que sente por mim .E eu me lembro como tu me encontraste,toda minha falha certamente teria me afogado e me matado mas tu fizeste um novo caminho pra mim.Tu es minha liberdade Jesus ,tu es minha razao de eu ter uma nova vida onde eu estaria sem ti .Senhor ,o caminho para a liberdade ,verdade de Jesus que cura santifica ,que purifica ,que salva da morte ,o caminho para a liberdade ,verdade de JESUS comprado da morte em sua vida ,e eu me lembro como tu me viste : Pelos olhos de tua graca e embora o custo foi o teu amor por mim,ainda tu fizeste um novo caminho pra mim ,obrigado Jesus por me amar tanto ,te amo Senhor no fundo de minha alma te amo ,obrigado por me salvar , agora sou livre!!!!

Um comentário:

Flávia Shiroma disse...

Oi Gigi! Que legal ver que você começou a escrever!! Fiquei muito feliz porque sei que, através deste blog, você terá a chance de fazer grandes amizades e compartilhar muitas idéias com pessoas de todo o mundo!
Muito bonita a sua postagem.
Não sei se você chegou a ver o filme: "O Encontro Perfeito". Se ainda não, vale a pena. Tem a ver com a sua postagem. Falei sobre ele no meu blog. Foi um dos filmes mais importantes que já vi.
Um grande abraço querida e obrigada pela visita ao meu blog hoje!
Bjs